Minha penteadeira! ♥

0
Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!!

Se tem um post que eu adoro ler é sobre as penteadeiras alheias, hahaha, além de conhecer os produtos que outras meninas gostam e indicam, dá para pegar várias dicas de organização, por isso decidi dividir com vocês a minha penteadeira também, espero muito que gostem!


Então, a minha penteadeira é no modelo provençal, ganhei da minha mãe, ela comprou em uma loja da minha cidade e ela já veio acompanhada do banquinho. Ela possuí 4 gavetas grandes e duas bem pequenas. 
Divido as maquiagens nas gavetas, deixando os batons e os pincéis expostos em cima, já nas gavetas pequenas guardo coisas como carregador de celular, cabo USB, entre outros... 

Na primeira gaveta ficam as máscaras de cílios, lápis de olho, cílios postiços, cola para cílios, curvex, algumas paletas pequenas e sombras unitárias: 



Na segunda gaveta, que é a minha preferida, guardo as paletas grandes e uma bolsinha com acessórios para sombrancelha e a fita, que auxilia na hora da aplicação da sombra: 



Na terceira, guardo produtos para a pele, como protetor solar, corretivo, base,blush, pó, pó HD, e uma paleta de 15 bases e corretivos. Também guardo os produtos para o shampoo bomba e cotonetes, que são sempre necessários na hora da maquiagem.



Na Ultima gaveta deixo produtos aleatórios, como shampoo seco, fixador, creme para o corpo, mãos e pés, peliculas para unhas, escova de cabelo, entre outros ... 



E na parte de cima como falei deixo os batons e os pincéis: 






Minha Penteadeira: 



Espero que tenham gostado, beijinhos! ♥ 

0 comentários: