Maquiagens Make B - O Boticário.

0
Olá meninas!

No Post de hoje vim compartilhar com vocês um presente que ganhei do meu namorado e AMEI.
Eu nunca tinha usado nada da linha Make B do O boticário e a qualidade me surpreendeu! ♥ 




Quarteto de sombras: Lindo, sombras muito pigmentadas e cores lindas, veio um Laranja/Cobre, um gliterzinho com o fundo lilás, um marrom ideal para marcar o côncavo e um roxo. Paleta muito completa, possível fazer várias maquiagens usando apenas ela, veio também duas esponjinhas para aplicar a sombra, uma ponta esponja normal e na outra esponjinha em formato de lápis, ideal para aplicar e esfumar a sombra na parte inferior dos olhos. 





Lápis de olho: Muito macio, fácil de esfumar e pigmentado, além de ser um luxo, com um cristal na ponta! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 




Máscara de Cílios: Maravilhosa, tem o aplicador curvado para deixar os cílios curvados, e realmente cumpre com o prometido, pois além de ser super preta, tem uma durabilidade ótima, deixa os cílios curvados e mais volumosos.





Batom: Essa batom é novidade para mim, tenho o batom líquido, batom tinta, mas o batom caneta eu ainda não possuía nenhum. Ele é da coleção Rio sixties, na cor Rosa Ipanema, que é um rosinha bem discreto, com um gostinho e cheirinho maravilhoso, bem cremoso e tem uma durabilidade excelente, adorei! 







E tudo veio dentro dessa necessaire linda, com duas divisórias e espelho, ideal para levar em viagens! 




Espero muito que tenham gostado! Obrigada a todas e obrigada ao meu namorado pelo presente, amei ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos ♥ ♥ ♥ 

0 comentários: